*Troca de Mercadoria:
WhatsApp para contato de trocas e devoluções: 15 99625-8263
NÃO RASURE A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO E NENHUM ITEM DO PRODUTO PARA QUE NÃO PERCA SEU DIREITO A TROCA , a loja não arca com os custos da embalagem na devolução.
- LU SAPATILHAS garante a DEVOLUÇÃO do seu produto sem uso e na caixa original, em até 7 dias após a data do recebimento da compra.
- Para fazer a devolução, favor preencher os dados de envio na aba de trocas e devoluções na página principal do site, após receber o código reverso, enviar o(s) produto(s) para loja via Correios, em sua caixa original, sem indícios de uso, embalado em papel ou plástico, com o número do pedido ao lado do remetente e a declaração de conteúdo ou NF colada do lado de fora do pacote. Assim que recebermos, será enviado através do e-mail de cadastro ou telefone, uma mensagem referente ao seu pedido. lembre-se de colocar seu telefone parar entrarmos em contato caso necessário.
Dados para envio do pacote:
LU SAPATILHAS AV. IPORANGA N°66 GALPÃO JARDIM IBITI DO PAÇO CEP 18086-602
-Também é possível efetuar a troca diretamente na loja física, de segunda à sexta das 09h às 18h (NÃO REALIZAMOS TROCAS AOS SABADOS). As trocas são de acordo com disponibilidade de estoque da loja no dia da troca. As regras aplicadas são as mesmas. Não esqueça de levar o número do seu pedido.
* Produto com defeito.
- Caso tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, por favor, comunique imediatamente a loja através de nosso whats app 15 99625-8263 ,você possui até 07 dias úteis, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou estorno. também pode ser solicitado automaticamente na página principal na área de trocar ou devolver.
-Caso tenha recebido seu produto errado nós fornecemos um código reverso para voce estar devolvendo sem nenhum custo. PARA ISSO ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL ACIMA SOLICITANDO A DEVOLUÇÃO.
- Em caso defeito o produto será analisado pela equipe técnica antes da troca. Se comprovado problema/defeito de fabricação, faremos a troca do produto por outro igual ou semelhante, no mesmo valor do adquirido, à escolha do cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento do produto para avaliação.
- O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca do produto.
- Calçados que conter aplicações de enfeites, pedrarias ou acessórios, por ser delicado, requer cuidado especial. Em caso de descolamento de enfeites, pedrarias ou quebra de acessórios, após o calçado ter sido utilizado, não será entendido como defeito de fabricação e não terá troca.
- O fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
PARA DEVOLUÇÕES DE COMPRAS COM FRETE GRATIS, O PEDIDO DEVE SER ENVIADO INTEGRAL COM TODOS OS PRODUTOS,
CASO SEJA ENVIADO O PEDIDO PARCIAL, SERA DESCONTADO DO VALOR DA DEVOLUÇÃO O FRETE QUE FOI ENVIADO, DEVIDO AO VALOR DA COMPRA NÃO ATINGIR O VALOR QUE A LOJA EXIGE PARA QUE OBTENHA O FRETE GRATIS.
*Promoções
** Atenção: Os produtos promocionais de queima de estoque, Black Friday ou troca de coleção, não possuem troca, essa informação aparecerá na descrição do próprio produto.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00 Não temos atendimento aos sábados, domingos e feriados.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm